Você está agora em:

Meu Carrinho

Você não possui produtos no carrinho.

Pesquisa

Como ficou sabendo do site Mania Organizada?
 
 
 
 
 
 
 

Serviço ao Cliente

Como comprar
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o Produto desejado ou no ícone Comprar, nessa tela ao lado direito terá a Descrição para maiores informações sobre o produto, escolha também o Tamanho caso houver e a Quantidade e novamente clique em Comprar. Após isso o produto será inserido em seu Carrinho de Compras.
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora calcule o frete, basta escolher o País, o Estado e colocar seu CEP para onde deseja ser entregue seu(s) produto(s), feito isso clique em Cotação, escolha uma forma de envio e clique em Atualiza Total e depois disso clicar no link abaixo Fechar Compras que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link Continue e faça seu cadastro.
4) Feito isso, confirme o endereço de entrega e a forma de envio do produto. Trabalhamos com os correios das principais modalidades. Escolha pelo pedido a forma e o prazo.(descriçoes abaixo).
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.(descriçoes das formas de pagamento abaixo).
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
Privacidade e Segurança
O PagSeguro oferece mais segurança para o comprador e para o vendedor. O PagSeguro é a ferramenta mais eficiente na proteção contra fraudes em compras online. Não repassa dados financeiros, suas compras entregues ou seu dinheiro de volta, convênio com os maiores bancos e administradoras: Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas diretamente nos sites dos bancos e administradoras conveniados: Visa, Amex, MasterCard, Diners, Aura, Boleto, Hipercard, Bradesco, Itaú, Unibanco, Banco do Brasil, Banco Real.
Conheça abaixo os crimes mais comuns praticados na Internet e veja como o PagSeguro pode proteger você:
Vendedores Fantasmas:
Os vendedores fantasmas criam perfis fictícios em sites de e-commerce e leilões na Internet. Após a efetuação do pagamento, estes vendedores desaparecem sem entregar a mercadoria comprada pelo cliente.
Proteção ao comprador:
Seus dados não são divulgados para vendedores fantasmas, evitando roubos em seu cartão de crédito. O comprador tem até 14 dias para cancelar o negócio, caso a mercadoria não seja entregue, ou seja entregue diferente do que foi combinado.
Proteção ao vendedor:
Verificação de pagamento: o produto só é enviado após a aprovação do pagamento.
Roubo de Identidade:
Ao fornecer seus dados financeiros para terceiros durante compras ou vendas online, você corre o risco de ter sua identidade roubada. O fraudador geralmente utiliza as informações obtidas para efetuar compras, conseguir linhas de crédito e fornecer referência bancária.
Proteção ao comprador e ao vendedor:
Sistema anti-fraude e Sigilo de dados financeiros.
Como Funciona:
 Conheça, passo a passo, como são feitas as transações financeiras das compras de produtos com Proteção Contra Fraudes efetuadas via PagSeguro:
1. Comprador e vendedor concordam com os termos Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem: Descrição da mercadoria; Preço de venda; Tempo de inspeção; Demais informações sobre o envio.
2. Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, transferência PagSeguro, transferência bancária ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento. Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.
3) Comprador aceita a mercadoria O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para inspecionar e, se for o caso, abrir uma disputa contra o vendedor, afim de solucionar o problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, clicar em Detalhes da transação e clicar em Abrir Disputa, para iniciar uma investigação. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da Disputa. Ao final da análise, poderão ser devolvidos o valor da transação ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém saldo de seus clientes. Esse processo visa aumentar a confiança do comprador, e com isso aumentar o volume de vendas na Internet.
Prazos e Entregas
Nossa preocupação principal é que o nosso produto chegue em segurança até a sua residência ou escritório. Por isso utilizamos os serviços de SEDEX CONVENCIONAL ou PAC. Ao chegar no final do pedido o cálculo do frete é automático para todas as regiões do Brasil. Trabalhamos com o prazo de 1 a 5 dias uteis. Mas normalmente os produtos chegam ao destino em 2 dias. Recentemente estamos trabalhando somente com ARTIGOS EM ESTOQUE, ou seja, 99,9% dos produtos colocados á venda no site estão pronta entrega, garantindo assim uma entrega ainda mais rapida. Em casos de atraso de 5 dias, o comprador pode após o prazo vencido pode pedir o dinheiro de volta ou aguardar a chegada do pedido ou até mesmo a troca por outros produto com valor igual. As entregas feita via SEDEX 10 e SEDEX convencional dos correios tem prazo de 1 a 5 dias. Se o cliente optar por ser enviado via ENCOMENDA NORMAL(PAC) o prazo é de 7 a 15 dias uteis. A ENCOMENDA NORMAL(PAC) tem um preço mais acessivel, por isso a demora na entrega.
Compensação de Pagamento:
O pedido como toda loja virtual é enviado depois da COMPENSAÇÃO do pagamento, o boleto dependendo do modo que for pago(cheque, banco, horario) pode demorar até 3 dias para compensação. Em média a compensação é feita em 24 horas após pagamento. Pagamentos com cartões depende da liberação das operadoras que podem demorar até 2 dias. O pagamento por transferencia on line tem compensação em menos de 24 horas.
Sobre o Envio:
É muito importante que seu endereço de entrega esteja completo, com numero da rua e o complemento como bloco, apto, casa, etc, esteja completo. O sedex dos correios é um método 100% seguro, por isso no local de entrega o carteiro pedirá para a pessoa que recebeu assinar um recibo que comprova a entrega. O Correio faz a entrega em horário comercial, fazendo de 2 a 3 tentativas em caso de destinatário ausente, por isso a importância de ter uma pessoa para receber o sedex. Nos casos de envio de encomenda normal - PAC, pode acontecer da mercadoria ter de ser retirada nos correios próximo a sua casa, neste caso é enviado um aviso em sua residência para retirada.Todos os pedidos enviados e que retornarem para nós, por ENDEREÇO INSUFICIENTE, DESTINARIOS AUSENTE, DESTINATIO DESCONHECIDO e outros erros ocasionados pelo COMPRADOR serão REENVIADOS mediante ao pagamento de uma nova taxa de frete do mesmo valor pago.Somente será isento desta taxa quando o erro for ocasionado pelos correios ou por nossa equipe.
Trocas e Devoluções
Em caso de troca por erro ou insatisfação com o produto recebido por culpa do comprador, o mesmo tem o prazo máximo de 2 dias para comunicar este site via e-mail com o número do pedido. Além disso deve ser enviado para nosso endereço o produto a ser trocado e pagar a taxa de R$15,00 referente a nova despesas de envio e taxa de troca. Essa taxa é paga junto com o envio do produto original. É importante esperar a resposta da loja para efetuar a troca da mercadoria para ver a disponibilidade do novo produto e também para informar o endereço de devolução. Se por alguma eventualidade o erro for acasionado pelo site, o compradora não tera qualquer despesas na troca. Lembrando que artigos em promoção e saldão não podem ser trocados.
Pagamentos
O pagamento no maniaorganizada.com.br é feito com total segurança conforme descrito acima, além da segurança e da comodidade de pagar com boleto bancário, cartão de débito e todos os cartões de crédito que o Pagseguro oferece, dispomos também de depósito em conta corrente, para facilitar ainda mais para o nosso cliente, na hora de finalizar sua compra, então você vizualizará duas opções que é a do Pagseguro e a do depósito em conta, em ambas as formas, assim que constar a liberação do pagamento, seu pedido será liberado e enviado na comodidade da sua casa ou escritório.

 

 

Meu Carrinho

Você não possui produtos no carrinho.

Pesquisa

Como ficou sabendo do site Mania Organizada?